terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sem você


E quando voce chora? é em mim que voce pensa ? doi, ? oque voce sente? estou tão pertubada com isso em minha mente,voce tirou uma parte de mim quando partiu, e eu não consigo recupera meus cacos, se ainda restam cacos . Quando tudo começou , eu nunca poderia imaginar esse fim , tragédia, é tudo oque tenho a dizer, ou melhor, não me restam mais palavras, não há mais chaces,acabou tudo para mim .
Agora estou cuspindo todo o sangue infectado que havia em minha alma, esse silencio acaba com meu coração, e enche meus olhos de lagrimas, sinto saudades dos tempos que eu conhecia o amor, a vida, mais tudo acabou ,morreu em ilusão e hoje eu estou perdida , sem voce, sem nada, sem a minha propria razão.
Eu não consigo mais me libertar desse inferno, não consigo mais me desprender de voce, não tá sendo facil conviver com a morte em mim , os dias passam divagar, e tudo me indica que essa noite vou ficar sozinha, enquanto minhas lagrimas escorrem no travesseiro .
Eu não acho que isto está certo, eu não consigo mais ficar sem voce, nen mais um dia, nen mais um segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário