terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quero te amar


Quero te amar em cada momento,
Seja na chegada ou na partida,
Quero te amar porque amando você amo a mim mesma,
Porque aprendi a te amar tanto...
Que não mais te amar seria como tirar a vida,
Sugar a energia que me mantém firme,
Te amo embora você esteja longe de meus olhos,
Mesmo não sabendo, eu te amo,
Porque você fez diferença,
Marcou presença,
você não foi apenas uma página virada de um diário,
Nem uma parte da história que logo se esquece,
você foi e continua sendo parte de mim,
Em meu ser está você,
Em cada palavra dita a saudade...
Por que nem sempre podemos prever o futuro,
E mesmo distante sinto que você sente o mesmo,
Saudades ....

2 comentários:

  1. owo xonei
    cobinou com eu por sou emo hehe

    ResponderExcluir
  2. o loko amei sou emo

    by// narah (thaynnarahgata@hotmail.com) me add ae galera bjkisss

    ResponderExcluir