terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amor

Foi logo no começo e eu percebi que não seria fácil. Eu não seria forte o suficiente para conseguir ficar longe dos teus braços. Não aguentaria passar dias sem te ver, te tocar, sem sentir o seu coração bater forte juntamente com meu disparado e apaixonado coração. Nós sempre fomos grudados um no outro, uma irmandade sem fim. Somos almas gêmeas. Nossos destinos foram traçados antes mesmo de nascermos. E olha que eu nem acredito em destino. E acho que todo esse amor deu em um problema: ciúmes e brigas idiotas por motivos mais idiotas ainda. Brigar com você não foi nada fácil. Fiquei apavorada com a distância entre seu corpo do meu, sem ouvir tua linda voz que me faz delirar, e me acalmar. Sem você por perto para fazer-me esquecer os problemas cotidianos. Então resolvi fazer-me de culpada e entregar-te as cartas para que ganhasse o jogo. Mas você conseguiu desperdiçar essa chance e continuar com seu orgulho idiota.
O tempo se passava lentamente, e eu só queria acreditar que tudo iria se resolver e o nosso amor voltaria a ferver.
Até que então, você veio até mim naquela noite de uma sexta-feira chuvosa e me falou: '' Meu orgulho pode até ser grande, mas nada se compara a grandeza do nosso amor. Juntos somos tudo e separados não somos nada. Nada conseguirá te tirar do meu caminho meu amor, nem a morte. Porque para a morte existe a vida e a minha vida é você.Somos cúmplices, companheiros, amigos, loucos e apaixonados. Viverei eternamente ao seu lado. Desculpe-me por ser tão duro e não assumir a minha culpa antes. Mas sei que não precisas de minhas desculpas e explicações, pois confias em mim e sabes quando estou mentindo ou não. Porque sois a única que consegue ler meus pensamentos. Então continue nesse silencio e beije-me. Beije-me e sinta esse calor que passará do fundo da minha alma para o seu corpo e que nos fará enlouquecer. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário