terça-feira, 28 de junho de 2011


Deus, não me abandone nessa hora, por favor
Cuide de mim, mim traga a paz devolva o amor
Não deixe o ódio invadir meu coração
Deus, eu encontrei uma ladeira pra subir
Sem sua ajuda eu tenho medo de cair
O Senhor pode segurar na minha mão!

Não quero mais viver assim
Peço que Deus ore por mim

Deus, lhe peço forças pra poder continuar
Um só amigo não chegou pra me ajudar
então lhe peço que me mostre uma saída
Deus, o meu desgosto alimentou meu sentimento
Não tenho paz pra ser feliz um só momento
Eu sou mais um que se perdeu caçando a vida

Não quero mais viver assim
Peço que Deus ore por mim

Deus, a minha vida deve se reconstruir
Ande comigo pra que eu possa prosseguir
Quem não tem Deus pra caminhar não tem ninguém
Mas eu, não abro mão da minha fé não vou sozinho
Quem sabe um dia encontre Deus no meu caminho
Pra lhe dizer Deus eu venci tá tudo bem

Mas eu, não abro mão da minha fé não vou sozinho
Quem sabe um dia encontre Deus no meu caminho
Pra lhe dizer Deus eu venci tá tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário