quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ser Mãe


SER MÃE é uma dádiva:
Um presente de Deus,
SER MÃE é saber falar,
Mas também saber ouvir.
SER MÃE é ensinar e aprender
Com os erros nossos e dos
Filhos.
Com esse aprendizado,
Saber ensiná-los
A fazer um mundo melhor.

SER MÃE é acordar no meio da noite
E não se incomodar em perder o sono,
Para cuidar de uma febre repentina .

SER MÃE é saber entender
Como também saber fazer
Vista grossa em momentos
Oportunos.

SER MÃE é dar luz e depois
Ficar cega
Diante a beleza dos filhos
Que gerou.

SER MÃE é saber ganhar e perder para o mundo.
...É ensiná-los a se prevenir das armadilhas do mundo.

SER MÃE é amar...amar pra vida toda.
SER MÃE é perdoar, ainda que não seja perdoada.


Essa é a minha homenagem para minha mãe, que é minha vida, meu chão, céu e meu ar.

Simplesmente tudo que tenho.

E com certeza logo estarei com meus filhos e passarei para eles tudo que minha mãe me ensinou.

Amor, humildade e sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário